Camarim

Camarim
O inevitável desejo vai fortalecer s2

Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um Certo príncipe Em um príncipe certo

A realeza está na leveza do seu olhar
A nobreza está em seus gestos
A gentileza está em quem te acompanhar
A beleza maior está em seus sorrisos

Mas foi ao ouvir a doçura que soa de sua voz
Que não pude mais escapar de seu reino
Ao sentir cada verso declamado
Me fiz,de ti sua escrava

Não sei como explicar
Mas sou súdita de sua melodia
Sou refém de seu dom de cantar
E vivo a ouvir por longos dias

Meu príncipe preciso de suas palavras
Suas letras invadem meu coração,
E me tomam suspiros e risadas
Adoro imaginar qual terá sido sua inspiração

Adoro o modo como sorri
Acho incrível como contagia todos ao seu redor
Adoro o modo como nossa vida você invade
Intercalando doçura e dor

Minha vontade é que em algum Amanhã
Eu seja seu João de Barro
Para acabar com a Falta que a falta me faz
Quando tu não és minha Estrela.

Mas como qualquer súdita que se preze
Apenas declamo este pobre verso
E peço para que algum dia por um milagre
Esta escrava conheça este príncipe que sois vós.


Por: Mariani Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário