Camarim

Camarim
O inevitável desejo vai fortalecer s2

Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Homenagem dos Fãs !

Eu poderia te dar parabéns, e te desejar tudo de mais precioso... Se ao menos eu conseguisse demonstrar o quanto de preciosidade eu queria lhe dar. Mais difícil do que demonstrar o que tanto tentamos, e entender o tamanho desse orgulho, dessa alegria que é ter você, é ENTENDER o quanto te amamos, o quanto te queremos bem. E hoje, mais do que nunca, queremos o seu bem, porque hoje, como milhões de outras pessoas já te disseram, "é um dia diferente". Diferente talvez pelo simples fato de ser comemorado o SEU dia. O dia em que comemoramos a sua existência, a sua voz, a sua música, o seu indescritível talento. Hoje comemoramos duas vezes, uma por você, e outra por nós, por termos o "privilégio" de te ouvir quando estamos precisando de paz, de te ver quando precisamos sorrir. Por que além da música, você nos proporciona tantas outras "emoções"... A cada avanço, um orgulho, cada verso novo, um amor maior, cada "Leandro Léo" que ouvimos, um "bem interior". Uma fonte de inspiração talvez, porque sua música nos faz apaixonados, sua voz nos faz delirar, sua risada nos faz bem, bem como qualquer outra coisa não faz, e você então, seu rosto, seu jeito de ser, de viver, de cantar, de tocar, de atuar, ah isso tudo é um prazer, tão imenso, que nem nós e nem ninguém conseguimos demonstrar. Hoje, já que é um dia diferente, devemos fazer dele além de diferente, inesquecível, assim como é para nós, pra você. Inesquecível pra que veja o quanto te amamos e o quanto precisamos de você.
Todos insistem em dizer, que isso não vale a pena, que é só um ídolo, uma fase, mas pra mim não é, pra mim é um amor, um ponto de paz, uma fé, não sei, mas não é só adoração. Me dizem que tudo que eu faço pra você quase nada faz importância, mas eu sei que o NOSSO apoio, e o nosso AMOR, faz sim muita diferença pra você. E saiba, Léo, que SEMPRE " estaremos dispostos a ouvir o que você gosta de cantar" e sempre estaremos ao seu lado." Porque você é o motivo da nossa dedicação, é o motivo de noites em claro, preparando o seu presente, que talvez não seja o melhor do mundo, mas sim o que mais tem amor, e sinceridade.
Nem metade de tudo que eu escrevi aqui é suficiente pra agradecer tudo que você nos proporciona, e te desejar AQUELE parabéns tão digno, aquele que você tanto merece.
Mas saiba que mesmo não conseguindo dizer tudo que era pra ser dito, eu já em sinto bem, por saber que hoje podemos comemorar com aquele grito de vitória, de merecimento, por você ter o que tem, estar onde está e por ser o que é, sempre com esse seu jeito que conquista qualquer um.
Eu te amo inexplicavelmente, inigualavelmente, incrivelmente DEMAIS s2


Amanda Lessnau

Nenhum comentário:

Postar um comentário